Revolver: Como surgiu a turnê "Big Four"?

Mustaine: "Nós tivemos algumas oportunidades de fazer estes festivais, e nós estávamos fazendo datas do Carnage (com o SLAYER) que, claro, é tão popular nos Estados Unidos e Canadá. Para mim, particularmente, eu não vi isso acontecendo... Estava jantando com Lars (Ulrich, METALLICA) na outra noite, ele me disse que tinha falado com o tour menager do Slayer um ano e meio atrás sobre como isso ia ou não acontecer, e eu pensei, 'Deus, eu estou tão grato de não saber disso um ano e meio atrás, porque eu gastaria todos os meus dias com aquele pensamento: eu tenho uma grande turnê chegando'".
Revolver: Por um longo tempo, parecia que havia um atrito entre vocês, especificamente entre o SLAYER e o MEGADETH, e MEGADETH e o Metallica. O que quebrou esse gelo?

Mustaine: "Nós apenas aprendemos a dar um passo atrás e ver o que estávamos enfrentando no mundo, o 'Big Four', e como cada banda contribuiu para isto de sua própria forma. Eu tive uma grande virada em toda a minha visão de vida entrando nesta turnê, com um novíssimo relacionamento. A primeira pessoa com quem falei foi Kirk (Hammett, do METALLICA). Nós conversamos um pouco e então, no jantar, eu sentei junto a James (Hetfield) e Lars (Ulrich), e foi legal enxergar as coisas - o quanto nós tínhamos mudado o mundo... Vinte anos atrás, esta turnê provavelmente não aconteceria - éramos todos jovens, e não sabíamos lidar com a fama muito bem".
Revolver: O que o Slayer representa no "Big Four"?

Revolver: E sobre o MEGADETH?
Mustaine: "Nossas letras são um pouco mais profundas do que alguns dos outros, mas nós somos todos diferentes neste ponto - as letras do Slayer são realmente diferentes do ANTHRAX. Somos realmente como uma janela de quatro vidros, sabe - quatro diferentes vantagens, todas através da mesma mensagem".
Revolver: Considerando que o Metallica é a atração principal [N.R.: sendo o último a se apresentar] Kerry, eles deveriam estar preocupados em perder espaço para um de vocês?
King: "A única coisa com a qual eu não estou feliz - e nós não sabíamos disso até chegarmos aqui - é que isto não é sempre o 'Big Four' em sequência. Alguns dias há outras bandas entre nós, isso é meio irritante. Uma noite finalizada com ANTHRAX,

Tradução por Lucas Steinmetz
Revolvermag
Nenhum comentário:
Postar um comentário