quarta-feira, 16 de junho de 2010

PIXIES DE VOLTA AO BRASIL

O calendário de festivais no Brasil acaba de ganhar mais um integrante. Foi oficialmente confirmada nesta quarta-feira a realização do Starts with You, que acontecerá no interior de São Paulo em outubro. Quatro nomes já estão escalados para o evento: Linkin Park, Pixies, Dave Matthews Band e Incubus.

A sede do festival será a Fazenda Maeda, em Itu, interior de São Paulo. No total, serão três dias de shows, entre 9 e 11 de outubro. A organização prevê um público de 250 mil pessoas durante todo o evento.

Por enquanto, apenas quatro atrações estão confirmadas. Mais nomes serão divulgados ao longo dos próximos meses. O prometido é que o festival tenha 60 atrações, divididas em três palcos e uma tenda eletrônica. Informações sobre preços, datas e locais de venda dos ingressos serão divulgados na semana que vem.

A área total da Fazenda Maeda é de 140 mil metros quadrados. Haverá um camping com capacidade para oito mil barracas e um estacionamento para trinta mil carros.

A organização garantiu que "praticamente todos" os artistas citados em boatos sobre a escalação do festival estão "no foco". No entanto, eles não podem dizer quais são eles enquanto não houver confirmação. O Smashing Pumpkins, por exemplo, já adiantou que virá à América do Sul no segundo semestre.

Fonte: Último Segundo

Pixies are coming to Brazil

Oct 11, 2010 - SWU – Starts With You – Music & Arts Festival
Maeda Farm, Itu, Sao Paulo, Brazil
Onsale and Ticketing information will be released shortly.

Fonte:http://www.pixiesmusic.com












Nenhum comentário:

Postar um comentário