terça-feira, 31 de agosto de 2010

Muzzarelas, porra ...

"Imagine que existe um chiclete sabor cerveja. É isso que acontece cada vez que essa banda lança um disco novo. Uma gosma grudenda e deliciosa sabor cerveja. Amigo, você que gosta de Metal, Punkrock, Hardcore e tudo que não presta e sua mina odeia, você tem que ter esse disco. Se você é skatista, rockeiro, filho de puta, maconheiro, metaleiro, punk, bêbado, ou se simplesmente vive no mesmo planeta que eu … esse é O DISCO. Os Muzzarelas para mim estão na mesma estante em que se encontram os Ramones, Motorhead, AC/DC e Slayer - bandas que orgulhosamente fizeram a mesma coisa a vida inteira, no caso, gravar um disco melhor do que o outro, mesmo que parecessem o mesmo. Isso pode parecer algo pejorativo, mas, vai por mim, nesses casos, NÃO É."

Chuck Hipholito em http://www.myspace.com/osmuzzarelas

Muzzarelas abre o programa de rock da próxima sexta.








29 comentários:

  1. Muzzarelas, a banda emo de campinas...

    ResponderExcluir
  2. Esse tonto do Chuck do Forgotten Gays, exagerou, hahaha. Banda de rock isso, os Muzzarelas?? Essa banda é hardcore melódico, uma punheta de pau mole. Essa banda é uma bosta, o som pra mim é um pop punk com guitarrinhas distorcidas, nada além disso. Mas tem quem goste dessa bosta de banda idiota. Gosto não se discute de lamenta.

    ResponderExcluir
  3. Dizer que essa banda é ruim, chatinha, uma bosta, é pouco. É aquela típica banda que os caras, são todos posers. Dizem que tem influência de Motorhead e AC/DC, mas o som não passa de um popzinho sem graça com guitarras distorcidas. E os caras dessa banda são muito arrogantes.

    ResponderExcluir
  4. A melhor banda do mundo de Campinas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor banda do mundo? kkkkkk Uma bandinha mela-cueca e pop que acha que toca rock? Vai aprender o que é rock seu mané! Muzzarelas é emo. Não emo no sentido literal. É emo pq a música medíocre e idiota deles é melosa demais e muito fraquinha.

      Excluir
    2. FRAQUINHO???? Vc realmente deve ser um bosta

      Excluir
  5. Eu acho essa banda bem sem graça, pouco criativa e o som é anêmico.

    ResponderExcluir
  6. Muzzarelas é um lixo. Os caras estão certos mesmo em cantarem em inglês. As letras são inacreditavelmente ridículas.

    ResponderExcluir
  7. O ETE do Muzzarelas é um gayzão que paga boquete pro Lula e pra todo mundo do Partido dos Trabalhadores.

    ResponderExcluir
  8. Recalque o cacete otário! Estou sendo sincero seu arrombado! Muzzarelas é uma bosta de bandinha que acha que toca "rock pesado". kkkkkk Pesado aonde? O som deles é pop com guitarrinhas distorcidas. E o viadinho do ETE é um poser. O cara nem sabe tocar contrabaixo, é um prego. E vou falar de novo: O ETE é um gayzão que só falta dar o rabo pro Lula. Muzzarelas é a banda emo de Campinas, cidade dos gays.

    ResponderExcluir
  9. Os Muzzarelas para mim estão na mesma estante em que se encontram os Ramones, Motorhead, AC/DC e Slayer -" hahaha E ainda se diz entendedor de rock o ex guitarrista dos Forgotten Gays. Um disco dos Muzzarelas na estante de um "roqueiro" deveria ser motivo de chacota e esculacho brother! Essa banda é simplesmente uma bosta. E o Chuck ainda compara essa merda emo ao Slayer e ao AC/DC. Os caras não sabem nem tocar e nem fazer solos nada. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Quando eu digo que eles são emo, quero dizer que a música deles é melosa demais. É um sonzinho melódico e chato pra cacete. Eles tem influência daquele chamado punk "bubblegum". Aquilo lá é descartável. Não sei como a musiquinha emo deles não toca no rádio. Se eles cantassem em português e tivessem uma gravadora idiota pagando jabá pro som deles tocar na rádio iriam fazer sucesso. Aonde que Muzzarelas é rock? É pop com guitarrinhas distorcidas. Pau no cu dos Muzzarelas, banda idiota e mela cueca.

    ResponderExcluir
  11. O Ete dos Muzzarelas é gay e paga boquete pro Lula.

    ResponderExcluir
  12. Muzzarelas é a banda mais idiota do underground. Sonzinho mela-cueca e pop

    ResponderExcluir
  13. Se Muzzarelas é banda de "rock"(??????????pop mela-cueca agora é rock? desde quando? rsrss) então Nx Zero é hardcore kkkkkkkkkk. Muzzarelas é banda de playboy de Campinas que posa de socialista e dá a bunda(Daniel Ete que é gay).

    ResponderExcluir
  14. Kerberos, a "melhor banda do mundo"? Vai se foder! Eu diria que os Muzzarelas são a banda mais idiota e ridícula do mundo. Punk bubblegum que não tem nada de rock. É pop rock com guitarrinhas distorcidas. E vocês dessa página deixem de desonestidade. Não classifiquem como rock um lixo melódico e pop como "banda de rock". E o Daniel Ete é gay! Ele é a fêmea do PT. Dá a bundinha pro Lula.

    ResponderExcluir
  15. Os caras do Muzzarelas são estereotipados que nem aqueles idiotas caipirões do Zumbis do Espaço. Se acham os fodões, como se fossem os donos do rock, acham que sabem de tudo. O Muzzarelas não toca rock seus arrombados. Muzzarelas é bandinha bubblegum pop punk com guitarrinhas distorcidas. Engraçado essas bandas cuja potência do som é ridícula, popzinha e os integrantes adoram posar de headbangers, rockers. Os caras do Muzzarelas não sabem nem fazer solo de guitarra, são uns arrombados. E o Ete é um bicha que fica todo histérico quando falam mal do PT na frente dele. O cara tem nome sujo na cidade dele. É um corno mano. Não preciso dizer mais nada.

    ResponderExcluir
  16. O som dessa banda é um lixo! Bem mela cueca com músicos retardados posando de "roqueiros". Muzzarelas é uma bosta.

    ResponderExcluir
  17. Muzzarelas assim como o Zumbis do Espaço são uma bosta. O Zumbis do Espaço agora acha que toca metal kkkkkkkk. Tudo poser esses bostas. Não poser que toca hair metal. É poser otário que se acha do "metal". Duas bandas caipiras.

    ResponderExcluir
  18. Essa banda é simplesmente uma bosta. Os caras ficam posando de metaleiro, de rockers mas não passam de otários que não sabem nem tocar direito e fazem um sonzinho melódico demais e muito fraquinho. Sinceramente não sei como tem nego que chama esse lixo de rock. Muzzarelas é a banda emo de Campinas(São Paulo). Cidade dos viados.

    ResponderExcluir
  19. Primeiro comentário de 2017 zoando essa bosta de bandinha idiota chamada Muzzarelas. Desde 2013 que venho aqui esculachar sem dó esse lixo. Quatro anos se passaram. E o Muzzarelas continua o mesmo lixo emo de sempre com os otários posando de "metaleiros" e "rockers" tocando um pseudo punk rock que nada mais é do que bubblegum com guitarras distorcidas. Tão ruim quanto eles é o Zumbis do Espaço. Duas bandas descartáveis e insossas. Daqui uns tempos volto de novo nessa página idiota zoar mais esses idiotas. Até mais!!!!

    ResponderExcluir
  20. Muito ruim demais essa banda! Prefiro ouvir o Green Day antigo que eu ganho mais. Obrigado! #PAZ

    ResponderExcluir
  21. Desde quando Muzzarelas é "rock"? É pop punk e olhe lá. O som é muito fraquinho demais. E as melodias muito mela-cueca. É uma bosta essa banda.

    ResponderExcluir
  22. Não sei quem é pior. O Muzzarelas ou aqueles caipirões do Zumbis do Espaço posando de "metaleiros meu". O Zumbis do Espaço é um lixo, e o vocal canta igual ao Renato Russo. Em suma, é emo igual ao Muzzarelas. Obrigado! #PAZ

    ResponderExcluir
  23. Se esse arrombado do Chuck do Forgotten Gays é fã desse lixo do Muzzarelas é porque a banda é uma tremenda bosta mesmo. E ainda ele igualar essa bandinha insignificante e ridícula a monstros sagrados do rock como Slayer, Motorhead e AC/DC é de causar revolta. Mas nunca que esse lixo emo de Campinas foi rock. Esse lixo emo de Campinas dos Muzzarelas é apenas uma bandinha de pop punk. Rock de verdade? Passa longe!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. A melhor banda de rock que esse país já teve foi o Golpe de Estado, do saudoso Hélcio Aguirra que era um guitarrista magnífico. Muzzarelas é apenas banda de pop punk melódico. Até Green Day é melhor que esse lixo.

    ResponderExcluir
  25. alguem do Muzzarelas comeu a mulher do cara, né possível hahahahahahahahah

    ResponderExcluir