terça-feira, 14 de setembro de 2010

Zeferina Bomba em Aracaju - por eles mesmos

Antes tarde do que nunca, eis aí o relato da passagem da banda Zeferina bomba por Aracaju, contada por eles mesmos em seu blog.

* * *

Chegamos em Aracaju no meio da tarde e fomos recebidos pelo pessoal do Renegades of Punk [dani e ivo]. Um rango vegetariano nos esperava numa casa muito agradável na praia de Atalaia. O dia tava meio chuvoso e ficamos naquela de que será que vai dá gente mais tarde?! o cartaz ficou muito foda e já virou quadro na sala em São Paulo. Edy tava com o pé bem inchado [não expliquei isso ainda neh?!] pois é, depois de uma década de existencia saudável [leia-se bebendo, fazendo shows e consciência corporal...] nosso amigo resolveu andar de skate… …no escritório… …e… …40 dias de gesso… …melhor voltar aquela existência saudável. pois bem depois de esclarecidos os fatos, o pé tava bem inchado das seis horas de estrada, então fomos até uma farmácia resolver isso, compramos gelo e umas cervejas que melhoraram nosso fim de tarde!!

um pouco mais tarde dê-mos um pulo na Aperipê FM pra falar com o grande Edelvan (NOTA:ops!) sobre mecânica de autos, energia nuclear, teflon e um pouco de música.

figuraça!!

edy e elmon ficaram na casa moendo e bebendo, e claro ouvindo a radio. andar em Aracaju é até fácil, de lá da casa até o bar era uma reta só. O bar Capitão Cook é de um argentino, que talvez seja torcedor do River Plate, não o da Argentina, o de Sergipe. Não sabia?! pois é, tem um River “de Sergipe” que é o atual campeão sergipano e está disputando a série D do brasileirão. Zefirina é cultura futibolistica!!

chegamos montamos a banquinha, trocamos uma idéia geral e não bebemos muito [isso realmente foi estranho!] o Renegades tocou primeiro, eu já tinha visto eles em São Caetano do Sul e realmente achei foda!! eles tão lançando um 7″ polegada. Muito do caralho, quero muito que eles toquem no BE.R.RO. em dezembro!! na sequencia rolou a The Baggios que também estavam botando trampo novo no mercado, assisti [na verdade ouvi mas do que assisti] da banquinha.

então chegou nossa vez, tocamos e sabe como é, não sei dizer bem como foi, a não ser pela bateria que queria pogar e por isso eu e edmundo ficamos na frente dela quase o show inteiro.

saldo final: estrada ruim pra encontrar gente legal, uma conversa no rádio, tocar e se divertir, Elmon com seus comentários abalizados, Gonzagão e os pés inchados, Thelma tomou todas e terminou na pracinha jogando dominó e diz a lenda que com o cachê deste show Elmon comprou um tênis novo!!

fonte: SUB FOLK


Nenhum comentário:

Postar um comentário