terça-feira, 19 de abril de 2011

The Jezebels na Rua da Amargura

A jezebels tocou ontem na Rua da Cultura. Quando saí do casulo onde trabalho e vi o tempo nublado pensei: fudeu. Já é uma merda o evento ser numa segunda-feira, o Dia Internacional da preguiça, e com tempo nublado, só vai ter os “trêbados” de sempre. Dito e feito. Mas foi bem pior do que os piores prognósticos. Não tinha quase ninguém, mas elas tocaram assim mesmo, claro. Ou melhor: tentaram. O som, apesar da estrutura sempre impressionante, tava uma merda. Os “técnicos” que operam aquela porra devem ser tapados, não é possível. Segundo Dani, a guitarrista, não sabiam nem o que era um PA, e ainda colocaram a culpa nela e disseram que ela "devia aprender as coisas de guitarrista". Uma grande merda, enfim. "Fim de feira" total.

Apesar dos pesares deu pelo menos pra ver a Jezebels em nova formação.

Grande banda.

A.

5 comentários:

  1. a ideia do evento na segunda é boa, mas a condução do negócio é que é meio estranha (pra não dizer escrota)...

    ResponderExcluir
  2. pois é né cara. eu já tô pensando em negar convite da RDC. além da publicidade em cima do evento não existir mais, não atrair quase ninguém, tem esse lance BÁSICO do som que os "técnicos" NUNCA acertam. e não há nada mais frustante do que um "músico" tocar num som ruim.

    a idéia da RDC é maravilhosa mas que ela está decadente, infelizmente está!

    ResponderExcluir
  3. Foi o show mas desempolgante que já fiz. É aquela coisa, quando não bato cabeça tocando, tem alguma coisa errada...

    ResponderExcluir
  4. Velho, tocar de graça, pra quase ninguém e ainda ter que ouvir pagação do "técnico" de som que não soube ajustar a parada ...

    Impressionante.

    ResponderExcluir
  5. ah, e tudo isso numa noite chuvosa de segunda-feira !!!!

    ResponderExcluir