quinta-feira, 14 de abril de 2011

pdrock, Edição Especial

Saca o Hojerizah? O ex-baixista do Hojerizah mora em Aracaju e produz um programa muito bacana na Aperipê FM, o Lado C, que vai ao ar todos os sábados, às 19:00H. Amanhã ele estará no comando de uma edição especial do programa de rock e promete: vai ser rock! Mesmo! Eu acredito.

Veja o que ele disse no site do Lado C:

A missão é árdua por duas razões: o Lado C não é ao vivo ainda, pois não tive coragem para cometer os erros e não poder editar depois. Vocês não fazem idéia da quantidade de gaguejadas e pronúncias esdrúxulas que saem, fora os palavrões que acompanham cada erro destes. Então amanhã será minha estréia totalmente ao vivo e provavelmente muito nervoso. Tentarei controlar meu palavreado, podem ouvir com a namorada ao lado. A outra razão é que não será fácil substituir esta lenda do rádio sergipano, um embaixador do rock com um público fiel e exigente.

A estes prometo um programa bem legal, com muito rock and roll, pois vocês sabem, eu e Sergio Diab somos muito rock. Um pouco mais leve que o normal do programa, mas ainda assim sei que vão gostar.

Ah, para quem sugeriu no Facebook do PR, claro que tocarei Hojerizah. E Picassos Falsos, Echo & The Bunnymen, David Bowie, Lobão, Pete Townshend, Humberto Effe, Pink Floyd, Siouxsie and The Banshees, The Allman Brothers Band, Toni Platão, Elvis Costello, Roxy Music, etc., etc., etc..

Espero vocês então amanhã, dia 15, às 20:00 para duas horas de boa música na Aperipê FM, 104.9 do seu dial.



Nenhum comentário:

Postar um comentário