sábado, 23 de abril de 2011

# 185 - 22/04/2011

Sexta-feira da paixão, morgação total na cidade. Quem se arriscou a dar uma conferida na frequencia 104,9 do dial em Aracaju, no entanto, teve a oportunidade de dar uma sacudida no marasmo com mais uma sequencia de aproximadamente 2 horas de rock no pé do ouvido.

Abrimos com a musica que abre o novo disco do Plastique Noir, de Fortaleza, e já emendamos sem dó nem piedade com duas de "Atletas de Fristo", novo do Mukeka di Rato, que está muito bom, bem melhor que o anterior, "Carne", que eu achei meio "xôxo". Vinheta, minha voz "fonhém" e tome uma sequencia matadora de U2, mesclando obscuridades, versões alternativas de musicas pouco tocadas da primeira fase da banda, um hit e um "semihit", e se você não gostou, "vai se fóquiú", como dizia uma bichinha sertaneja modernoide que recebeu um telefonema do Mução - vocês precisam ver Silvio (da Karne Krua) contando essa história, é de rachar de rir.

Por falar em Silvio Campos, o "velho guerreiro" nos deu a honra de sua presença Ao Vivo para falar dos novos lançamentos de duas de suas bandas (o cara toca em seis !), Logorreia e A Casca Grossa. Logorreia e Words Guerrilla, que está voltando depois de um tempo parada, tocarão amanhã, domingo de páscoa, no centro de criatividade, no "Macacore", a partir das 15:00H. Já os discos podem ser adquiridos na loja de Silvio, a Freedom, única loja especializada em rock da cidade, que fica na Rua Santa Luzia, 151, no centro.

A segunda parte do programa foi inteiramente dedicada a blocos produzidos pelos ouvintes, com direito, inclusive, a apresentação Ao Vivo da responsável por um deles, Rosi. Você também pode fazer o mesmo, é só entrar em contato. Senão, "vai se fóquiú".

A.

# # #

plastique noir - rose of flesh and blood
Mukeka di rato - Lua cheia
Mukeka di rato - pagando o pato

U2:
# Things to make and do
# Out of control (single version)
# I trew a brick (BBC Session)
# I´ll go crazy if I don´t go crazy tonight
# One

Acidogroove:
# O Anti-herói
# Lampejo
(Drop Loaded)

Entrevista com Silvio Campos
Logorreia - Ultraviolencia

sodom - Burst command ´till war
Coroner - totentanz
Sacrifice - in defiance
(por Thales Sales)

Kittie - No Name
Epica - The Obssessive devotion
Theatre of tragedy - Fair and guillin copsmate death
Light this city - Unwelcome savior
(por Rosi Matos)

Zé Ramalho e Lula Côrtes - Sumé
O Peso - Boca louca
Raul Seixas - A verdade sobre a nostalgia
Ave Sangria - Geórgia, a carniceira
Os Mutantes - top top
Velhas Virgens - cerveja na veia
(por Lucas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário