terça-feira, 16 de março de 2010

Sabrina Porto

Fonte: Release

A música independente nunca foi tão acessível e rica como é nos dias de hoje. De norte a sul do país artistas de diversos segmentos, com muito empenho, criatividade e o auxílio das novas tecnologias, têm a oportunidade de transformar suas idéias em música de qualidade, e com o auxílio da internet o trabalho do artista independente é cada vez mais abrangente alcançando públicos antes inimagináveis.

A fibra do artista independente, a sensibilidade criativa e uma voz apaixonante, são elementos facilmente identificados no primeiro trabalho da bela cantora Sabrina Porto que, ao longo das cinco canções que compõem seu primeiro disco, nos conduz a um agradável passeio musical.

Com simplicidade e gentileza, Sabrina canta suas impressões do mundo, das pessoas, dos sentimentos e comportamentos, de maneira quase que cinematográfica. Embalada por uma sonoridade autêntica e espontânea, as letras em inglês encaixam-se perfeitamente ao propósito da cantora de ser fiel as suas influências musicais norte-americanas e britânicas, mas sem deixar de lado a sensibilidade e a criatividade brasileira.

Dia 27 de março(sábado), às 22:00 horas, no Capitão Cook, Sabrina Porto brindará o público sergipano com o show de lançamento de seu primeiro EP, sendo acompanhada por uma banda formada por músicos conhecidos na cena local. A noite de lançamento do EP da cantora terá a participação dos rapazes da banda indie Nautilus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário