sexta-feira, 5 de março de 2010

AO VIVO VIA INTERNET




Rádios Aperipê AM/FM voltam ser transmitidas pela internet

Fonte: www.aperipe.se.gov.br

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O LINK DO STREAMING DA APERIPÊ FM

A Fundação Aperipê (Fundap) voltou a disponibilizar aos sergipanos e internautas do mundo inteiro a transmissão na internet das rádios Aperipê AM e FM. O retorno das ondas sonoras ao universo digital permite que ouvintes e usuários da rede virtual de comunicação confiram a extensa grade de programas exibida pela emissora pública. Assim, de qualquer lugar do mundo, é possível ouvir o melhor da música sergipana, acompanhar as transmissões do Campeonato Sergipano 2010 e ficar por dentro de tudo que acontece no Estado. Para tanto, basta acessar www.aperipe.se.gov.br e clicar na opção ‘Ao Vivo’.

Segundo a presidente da Fundap, Indira Amaral, a volta das rádios Aperipê na internet reflete os investimentos da emissora em tecnologia e o esforço em minimizar fronteiras e divulgar a cultura sergipana. “A Aperipê a cada dia amplia a oferta de serviços aos sergipanos e volta a oferecer a programação das suas rádios pela internet com mais qualidade técnica. Isso vai possibilitar que de qualquer parte do mundo as pessoas possam acessar a programação das rádios públicas sergipanas, mas, principalmente, será mais um canal de divulgação dos nossos artistas que durante todo o ano tem presença marcante em toda a programação da FM e da AM.”, diz a presidente da Fundação Aperipê Indira Amaral.

Para Aragão, músico da banda sergipana Naurêa, a transmissão da Aperipê AM/FM pela internet é estratégica. “É muito importante ter a internet como veículo de divulgação, transmissão de informações, música e etc. E ter a rádio Aperipê, que é a rádio mais próxima dos artistas sergipanos, que mais toca a música da terra, transmitida na internet é mais importante ainda para nós. A rede tem alcance global, o que possibilitará todos terem acesso ao que é produzido aqui em Sergipe”, afirma Aragão.

Um comentário:

  1. Massa! Já poderei acompanhar novamente :-) Na próxima Sexta ficarei atento.

    E vou te enviar por e-mail as músicas de Crepúsculo Maldito.

    ResponderExcluir