sexta-feira, 19 de março de 2010

CAMARONES ORQUESTRA GUITARRÍSTICA EM ARACAJU




Banda potiguar passa por sete cidades nordestinas nos próximos dias

Por Anderson Foca

Fonte: Nagulha

A banda instrumental potiguar Camarones Orquestra Guitarrística começa no próximo sábado, dia 13 de março, uma extensa agenda de shows pelo Nordeste. As duas primeiras datas são em Natal, uma no Centro Cultural Dosol na Ribeira junto com o Tesla Orquestra, Planant e o Cemitério de Elefantes e outra com o Sonic Jr. no Sancho Pub em Ponta Negra.

Além das datas potiguares o Camarones Orquestra Guitarrística atravessa o Nordeste descendo em shows diários. O grupo se apresenta em sequência em Campina Grande (PB), João Pessoa (PB), Maceió (AL), Arapiraca (AL), Aracajú (SE), Salvador (BA) e Camaçari (BA). “Essa é só um primeira de uma série de shows que vamos fazer esse ano, temos mais tours marcadas pelo Centro-oeste e Sudeste em maio. Também deveremos cumprir agenda sulamericana e pelo Sul do país no segundo semestre”, avisa Ana Morena, baixista do grupo.

Um dos mais curiosos detalhes da agenda da banda instrumental potiguar está no fato de que os shows não são focados apenas nas capitais. Com exceção de Sergipe, todos os estados receberão pelo menos um show em cidades do interior. “É uma maneira de cumprirmos uma agenda maior e descobrir outros mercados, o interior sempre dá ótimo retorno para gente. Já é quase que uma obrigação nossa agendar nossas tours dessa maneira”, avisa Léo Martinez, guitarrista da banda. Essa não é a primeira vez que a banda interioriza suas atividades. No ano passado o Camarones promoveu shows pelo sertão nordestino fazendo eventos em sete cidades da Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará.

O Camarones Orquestra Guitarrística também vem sendo convidado a se apresentar em muitos dos melhores festivais do país. Só no primeiro semestre a banda toca no Abril Pro Rock (PE), Bananada (GO) e Festival Goma (BH). Confira todas as datas da tour:

* Sábado, dia 13/03, 17h: CCDoSol – Natal/RN
* Sábado, dia 13/03, 22h: Sancho Pub – Natal/RN
* Quinta, dia 18/03, 22h: Bronx Bar – Campina Grande/PB
* Sexta, dia 19/03, 22h: Espaço Mundo – João Pessoa/PB
* Sábado, dia 20/03, 22h: Café Kankun, Maceió/AL
* Domingo, dia 21/03, 18h: Na Baxa, Arapiraca/AL
* Segunda, dia 22/03, 18h: Rua da Cultura – Aracaju/SE
* Sexta, dia 26/03, 22h: Boomerangue, Salvador/BA
* Sábado, dia 27/03, 22h: Bar de Cássia, Camaçari/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário