terça-feira, 14 de julho de 2009

Snapic

Já há algum tempo uma dupla de fotógrafos, Victor Balde e Arthur Soares, vem fazendo um excelente registro da cena independente em Aracaju - não apenas as bandas locais como também apresentações de alguns artistas e grupos de fora de passagem pela cidade. Como, neste caso mais que em qualquer outro, as imagens valem mais que mil palavras, confira abaixo uma pequena amostra do resultado. Antes, todas as informações e contatos para que você possa também prestigiar e apoiar o trabalho deles.

---------------------------------------------------------

VENDA DE FOTOS: Mandar e-mail indicando a foto desejada, tamanho (10x15 / 15x21 / 20x25 / 25x30) e papel escolhido (fosco ou brilhante).


OBS: A depender da quantidade o preço pode cair.

Quer usar alguma foto? Pode usar, porém que não seja com fins lucrativos e que sejam dados os devidos créditos à SNAPIC. Ao utilizarem as fotos, por gentileza (e um mínimo bom senso) mantenham a logomarca inalterada.

Qualquer forma de utilização em meios comerciais sem autorização prévia está proibida, e protegida pelo art. 24 da Lei dos Direitos Autorais.

---------------------------------------------------------


PARA CONTRATAR: Trabalhamos com um valor base de R$80,00 que dá direito a um cd contendo 30 fotos editadas, para quaisquer outras quantidades basta entrar em contato.


----------------

A Snapic conta com novas camisas, novas cores, faça seu pedido pelo e-mail ou pelos telefones abaixo.

Contato: contatosnapic@yahoo.com.br
Telefones: (79)8821-4315 / (79)9972-8223

Snapic Fotografias

Victor Balde & Arthur Soares

PORTFOLIO:
http://www.flickr.com/snapic

FOTOLOG:
http://www.fotolog.com/snapic


------------------







































Nenhum comentário:

Postar um comentário