quinta-feira, 13 de maio de 2010

Noskill - de João Pessoa, pb

( release ) A NoSkill é uma banda que não desiste fácil. Surgindo em 2005, como um trio, formado por Neto (Vocal e Baixo), Aline (Guitarra) e Ingridy (Bateria), e fazendo um Punk Rock/Hardcore criativo e acima de tudo sincero, a banda foi conquistando com humildade seu espaço na cena underground de João Pessoa.

Tocando na capital paraibana com nomes conhecidos do Punk Rock nacional como o Food4life, Garage Fuzz e Sugar Kane, sendo requisitados também nas cidades do interior da Paraíba como Campina Grande, Sapé e Cajazeiras, o nome da NoSkill foi virando citação obrigatória quando se falava em quem faz rock na Paraíba.

Foi questão de tempo para a NoSkill começar a conquistar espaços que nem imaginavam ao iniciar a banda. Tocando no Vans Zona Punk Apostam em Natal (RN) e fazendo uma turnê com a maior influência da Banda, os Holandeses do Bambix, passando por Recife e Maceió.

Como Trio a NoSkill lançou em 2007 sua Auto-entitulada Demo e logo em seguida o EP "Ao Caos", contendo seis faixas. Passado algum tempo desses lançamentos, o frontman Neto decide sair da banda.

Após alguns testes e tentativas, a formação da banda se define com a entrada de Thuany Asevêdo nos vocais e Camylla Oliveira no baixo.

Cantando, ou gritando, "Olhar pro próprio peito e sentir o que vale a pena" a NoSkill se agarra na força de suas convicções pra seguir em frente, sempre de uma forma sincera e humilde, falando sobre o que sentem e vivem.

Myspace

Nenhum comentário:

Postar um comentário