terça-feira, 25 de janeiro de 2011

De volta, com energias renovadas

2ª Noite Fora do Eixo: The Baggios e Acord no Capitão Cook

Um grande encontro em reverência aos sons do passado, misturando a musicalidade rock dos anos 70 com o groove dançante do funk e a introspecção do blues. Parece estranho, mas é isto que as bandas Acord (BA) e The Baggios (SE) prometem para a grande festa que farão juntas na próxima sexta-feira, 28 de janeiro, a partir das 22 horas, no Bar Capitão Cook, em Aracaju, com ingressos a R$ 10.(http://www.youtube.com/watch?v=ftj8cvlJmp4)

A Acord reabre sua temporada de shows para 2011 com a divulgação fora da capital baiana do seu recém lançado disco, “Não Há Mais Tempo Pra Ficar Parado”, cuja produção ficou a cargo de André T. Em 2010, o quinteto levou ao público um som de qualidade em diferentes palcos de Salvador, bares, boates, escolas e livrarias da cidade. Agora o lema é “Pé na Estrada” e rumo a sua primeira apresentação em solo Sergipano.

Já o grupo The Baggios, que, na verdade, é uma dupla de guitarra e bateria, volta à cidade natal depois da turnê programada para o eixo Rio-São Paulo, apresentando em seu repertório um rock’n’roll com fortes influências de Raul Seixas, Jimi Hendrix, Chuck Berry, white stripes, led zeppelin, black sabbath, deep purple, rolling stones e por ai vai... O evento conta ainda com o apoio cultural do Virote Coletivo, da radio Aperipê Fm e do programa de rock.

Para ouvir:

http://www.myspace.com/bandaacord

http://www.myspace.com/baggios

SERVIÇO

Acord(BA) e The Baggios(SE)

Local: Capitão Cook

data: 28.01.11

Horário: 22h

R$ 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário