terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Música cerebral

Para o bem ou para o mal, continua aumentando o número de cabeças pensantes sergipanas auto-exiladas além fronteiras da província. Uma delas, grandinha, por sinal, é a de Bruno Montalvão, ex-Marginal produções, a mente por trás de pelo menos dois eventos que marcaram história na Capitania de Sergipe D,El Rey, o Rock-se, festival de 1998 que trouxe à cidade alguns dos grandes nomes da música alternativa da época, e a Boite do Porão do Cultart. Já faz algum tempo que Montalvão anda maquinando das suas por aí, não mais aqui, mas com as antenas ligadas para o que há de bom vindo de sua terra natal. Seu novo empreendimento é a "Brain Productions", que será lançada com um Festival no mês de janeiro, em São Paulo. Saiba mais:

"Em 2010, nasceu a Brain Productions. Meio no susto, meio de brincadeira, mas acabou vingando. Era abril, e o produtor artístico Bruno Montalvão estava prestes a produzir o show de Jonathan Richman, ex-vocalista e líder do Modern Lovers, no Brasil. Para tanto, precisava de um nome que assinasse sua nova produção e veio a idéia de “criar” uma produtora. E que nome melhor, senão Brain (Cérebro em inglês), uma brincadeira com a cabeça avantajada do próprio produtor?! A piada pegou, o nome ficou.

Para comemorar a entrada de 2011 e chegada oficial da produtora, preparamos uma grande festa de lançamento no Centro Cultural São Paulo, nos dias 08, 09, 15 e 16 de janeiro. Aproveitando para apresentar shows de seus artistas: Vanguart, Pública, Visitantes e The Baggios, e de artistas parceiros como O Sonso e Bicicletas de Atalaia.

Ao projeto demos o nome de MÚSICA CEREBRAL, pois embora o nome remeta à pensamento e coisas complicadas, a intenção é justamente buscar o lado espontâneo e até irônico dessa “música cerebral”, afinal de contas o cérebro não serve só para pensar. Ele coordena todas as nossas ações: a alegria, a dança, o sorriso, a emoção, os delírios. Então vamos comemorar tudo isso com 04 dias de música, celebrando as diversas formas de pensar a música, com o cérebro, mas também com o coração e todo o corpo.

Venha comemorar conosco, venha brindar a nova música brasileira. Esperamos todos vocês, em janeiro, no CCSP.


PROJETO MÚSICA CEREBRAL
Centro Cultural São Paulo (Sala Adoniran Barbosa) – Janeiro/2011

DIA 08/JANEIRO (SÁBADO)
Pública (RS) recebe Tita Lima e Saulo Duarte.
Djs Cardelli & Dods(Visitantes)

local: Sala Adoniran Barbosa (CCSP)
abertura bilheteria: 17 horas
horário show: 19 horas
ingressos: 20 inteira/10 meia

DIA 09/JANEIRO (DOMINGO)
Bicicletas de Atalaia (SE) e O Sonso (CE)
Dj Douglas Godoy (Vanguart)

local: Sala Adoniran Barbosa (CCSP)
abertura bilheteria: 16 horas
horário show: 18 horas
ingressos: 20 inteira/10 meia

DIA 15/JANEIRO (SÁBADO)
Vanguart (MT) convida Cida Moreira e Thiago Petit.
Dj Montalvão (Brain Productions)

local: Sala Adoniran Barbosa (CCSP)
abertura bilheteria: 17 horas
horário show: 19 horas
ingressos: 20 inteira/10 meia

16/JANEIRO (DOMINGO)
Visitantes (SP) convida Daniel Groove (O Sonso).
The Baggios (SE) convida Helio Flanders (Vanguart)
Dj Daniel Belleza

local: Sala Adoniran Barbosa (CCSP)
abertura bilheteria: 16 horas
horário show: 18 horas
ingressos: 20 inteira/10 meia

Fonte: Divulgação

2 comentários: