sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

HOJE NÃO TEM programa de rock

Terrível, né ? Mas não se desespere, voltamos na próxima semana, dia 17, esquentando as turbinas para o Aniversário da Aperipê FM. Enquanto isso, você fica com a transmissão da Feira Música Brasil.

Até lá !

¨¨¨
A Feira Música Brasil (FMB 2010) começou nesta quarta-feira, 8 de dezembro, na capital mineira, Belo Horizonte, e a Aperipê FM 104,9 marca presença no evento para trazer as novidades da música brasileira para o público sergipano e também para divulgar a coletânea ‘Music From Sergipe’. De 8 a 12 de dezembro a Aperipê FM vai transmitir boletins informativos e os shows diretamente do local do evento por meio de parceria com a rádio Independência, de Minas Gerais, que vai cobrir a FMB 2010 com a participação das rádios afiliadas da Associação das Rádios Públicas do Brasil (Arpub).

Da Aperipê FM, participam na cobertura Edézio Aragão e Léo Levi, respectivamente diretor geral e de programação da emissora. “Nossa atuação na Feira Música Brasil é de suporte técnico, comentários, pesquisa e edição dos boletins junto à ARPUB”, explica o diretor Edézio Aragão. As rádios públicas que participam do evento estão produzindo boletins informativos de 4 a 5 minutos que são atualizados durante todo o dia no site da Rádio Agência Nacional.

Até o domingo, 12 de dezembro, a Aperipê FM terá dois momentos diários de transmissão ao vivo da FMB 2010. Das 15h às 15h30, será transmitido o programa ‘Passagem de Som’ que traz entrevistas com os participantes e organizadores do evento, além de debater assuntos relacionados à feira. A partir das 20h, passam a ser transmitidos os principais shows da Feira Música Brasil até a 1h da manhã. Estão confirmadas as apresentações de Gilberto Gil, Rita Ribeiro, Otto, Orquestra Popular de Recife, Banda Pífanos de Caruaru, UAKTI, Maestro Ademir Araújo, Camarones Orquestra Guitarrística, Toninho Horta e outros grandes artistas. No domingo, 12, último dia do evento, haverá uma grande apresentação que homenageia o cantor Milton Nascimento. Acompanhe as informações sobre o evento, no site da FMB.

Por conta da programação especial FMB 2010 na Aperipê FM, os programas Clube do Jazz, Adrenalina, Programa de Rock, Global Beats e Radiotrônica não serão veiculados no período de 8 a 12 de dezembro, voltando a normalidade na próxima semana.

Fonte: www.aperipe.se.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário