quarta-feira, 3 de abril de 2013

Black Sabbath, confirmado ...

Está confirmado. O Black Sabbath vai mesmo se apresentar no Brasil. Os shows acontecem em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, em datas e locais a serem anunciados, assim como os detalhes de venda dos ingressos. Esta será a primeira vez do grupo no Brasil com os integrantes fundadores Ozzy Osbourne, Tony Iommi e Geezer Butler.

O Megadeth vem junto com o grupo, como convidado especial. A informação da vinda do Black Sabbath ao Brasil foi antecipada em março pelo jornal “Destak”, no mês passado, que aponta a realização dos shows para outubro.

Nos Estados Unidos, o giro começa final de julho e vai até setembro, com uma data no Canadá, no dia 14 de agosto. Fora isso, até agora, nove apresentações foram confirmadas. O BS vai tocar na Austrália (Brisbane, dia 25/4; Sydney, 27/4; Melbourne, 29/4 e 1/5; Perth, 4/5; e Adelaide, 7/5); Nova Zelândia (dias 20 e 22/4, em Auckland); e é a atração principal do Ozzfest, que acontece no Japão, nos dias 11 e 12 de maio, na noite de encerramento.

Os shows fazem parte da turnê de lançamento do álbum “13″, o primeiro álbum com Ozzy Osbourne (vocal), Tony Iommi (guitarra) e Geezer Butler (baixo) em 35 anos, e o 19o no geral. O lançamento acontece no dia 10 de junho, em quatro formatos diferentes; veja quais aqui.

O baterista da formação original, Bill Ward, não chegou a um acordo com os outros três integrantes (saiba mais), e por isso o CD foi gravado por Brad Wilk, do Rage Against The Machine.Ao todo, foram gravadas 16 músicas, incluindo títulos como “God Is Dead”, “End of the Beginning”, “Epic”, “Age of Reason”, “Dead Father” (que trata de pedofilia na Igreja) e “Methademic”, sobre vício em metanfetamina. Duas das faixas têm mais de oito minutos de duração (saiba mais).

Fonte: Rock Em Geral

#

Nenhum comentário:

Postar um comentário