terça-feira, 29 de março de 2011

vol. 04 - Ao Vivo no Sala Especial Loaded

Disponível no (novo) site do Programa Loaded, a compilação "Um dia Tudo isso Vai Fazer Sentido - vol.4". Ao vivo e sem cores, gravada na Sala Especial Loaded - o projeto mensal na Saraiva Megastore.

A coletânea consiste em 12 faixas de 12 significativas bandas brasileiras que deram suas caras a bater em um espaço diferente dos tradicionais, para um público novo e ávido por novidade, e em um formato recheado de roquenrou, "mini-churros", descontração e a tradicional canalhice dos apresentadores do programa.

Adentraram a "Sala": CONTINENTAL COMBO, CHARME CHULO, PÚBLICA, ECOS FALSOS, THE DEAD LOVERS TWISTED HEART, TERMINAL GUADALUPE, THE NAME, AEROCIRCO, ZEBRA ZEBRA, O GARFO, QUARTO NEGRO e VENUS VOLTS. Vieram e fizeram o que de melhor sabem: ROCK! Várias vertentes, vários estilos, várias línguas e linguagens e um objetivo: Fazer com que tudo isso faça sentido!

A baixa está exclusiva e mole-mole no novo site do Loaded (programaloaded.com.br) que alías, tem muito mais coisas novas por revelar. Após mais de cinco anos apresentando, falando e vomitando semanalmente e de forma initerrupta o rock independente brasileiro, o Loaded decidiu por ajustar algumas coisas e continuar a fazer mais do mesmo. Confira!

Visite o novo site, ouça o novo programa e pegue a nova coletânea de graça.

www.programaloaded.com.br - um dia tudo isso...

Fonte: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário