
Fiquei positivamente surpreendido com a banda já na sexta, quando eles apareceram para um bate-papo vapt vupt no programa de rock. Têm potencial. Não se apegam a fórmulas fáceis e possuem aquela velha e boa energia tão cara ao bom e velho rock and roll. No sábado, haveria um show promovido pelos rapazes. Fui, apesar de São Pedro não ter dado trégua. Muita chuva e show de banda underground na Casa Cultiva, que fica onde Judas perdeu as botas, é quase sempre sinal de pouco público e muito prejuízo, e foi o que, infelizmente, parece ter acontecido.
Mas normal: “Quem ta no rock é pra se foder”, já dizia Irmã Dulce, e é bom que a garotada aprenda logo isso pra saber por onde pisam nesse terreno pantanoso, “onde os fracos não têm vez”. O rock rolou, e é isso que importa. Anéis de Vento foi a primeira, e foi mais uma surpresa positiva. Fazia tempo que não via um show dos caras e tive a impressão de que estão crescendo bastante no palco, o que é ótimo. O ponto fraco ainda é o vocal do baixista e principal vocalista, mas há algumas músicas cantadas por um dos guitarristas que, se não tem lá uma grande voz, compensa com garra e vontade – o outro deveria seguir seu exemplo, fica a dica.
Na sequencia, The Renegades of punk. Nada a dizer que já não tenha sido dito: show energético, som no talo, excelente perfomance de todos – e olha que eles estavam apenas ensaiando ao vivo, segundo confidenciaram a todos os presentes. Grande banda.

E foi isso. Em tempo: o título deste post é uma referêcia a uma frase dita por um dos produtores, algo do tipo: “nunca pensei que uma chuva pudesse comer tão violentamente o cu de alguém como essa de hoje”.
Até a próxima, se Deus (?) quiser.
A.
O rock é a lei :D
ResponderExcluirmas essa chuva foi de foder mesmo ¬¬.
Pelo menos nao foi sem cuspe
ResponderExcluiròi, rolou uma lubrificaçãozinha básica, hehehehe
ResponderExcluirMaldita chuva fálica!
ResponderExcluirMas até que, entre mortos e feridos, foi uma experiência bacana e serviu pra que aprendêssemos mesmo. Da próxima vez (que não será tão próxima, mas um dia vem, eu acho) vai ser melhor quanto à organização e ao prejuízo.
Valeu pelo post, Adelvan! O nome não soa tão legal mesmo, mas isso de escolher nome pra banda é foda. Esse nome mesmo, escolhemos às pressas, na hora de fazer o myspace pra postar as músicas recém-gravadas.
Para meu consolo (não que eu ainda precise de consolo depois dessa chuva), tem um monte de nome de banda que eu não curtia quando ouvi pela primeira vez e depois acostumei e passei a gostar, talvez aconteça isso com algumas pessoas. Pelo menos o nome da banda não é Escatozoófilos Falicamente Bem-Dotados Numa Orgia Com Suínos!
Já vi nomes de bandas bem piores, relaxem (JUMENTA PARIDA, por exemplo, hehehe) - produção de eventos é meio "roleta russa mesmo, uma série de fatores intervem, positiva ou negativamente. Espero que não desistam, pelo menos não tão cedo.
ResponderExcluir