sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Dobradinha sergipana

The Baggios e Café Pequeno acabam de vencer, nas categorias vocal e instrumental, o Festival de musica da ARPUB - Associação das Rádios Públicas do Brasil. As bandas concorreram depois de terem vencido a etapa local, o Festival Aperipê de Música.

Julio Andrade, via Facebook: "Um 25 de fevereiro para ninguém botar defeito. Dia lindo, namorada, grandes amigos, família e uma grande surpresa. Isso tudo devo a essa galera de bom coração e que realmente aposta no meu trampo. Estou muito feliz e emocionado com isso tudo que vem acontecendo. Surreal. Thanxs"

Gabriel Carvalho, via Facebook: "valeu a todo mundo! café pequeno ganhou tb na categoria instrumental!"

Indira Amaral, presidente da Fundação Aperipê, via Facebook: "Tá difícil até de escrever, mas Sergipe sagrou-se campeão pela segunda vez no Festival Nacional de Música das Rádios Públicas. É tanto significado q isso carrega q eu nem sei se consigo dizer tdo. Primeiro pela excelente qualidade do trabalho dos meninos de São Cristóvão, a The Baggios, e pela musica do Café Pequeno. Segundo porque somos o menor estado do país, de uma emissora pequena mas atrevida."

Edezio Aragão, diretor da Aperipê FM, via Facebook: "To orgulhoso pra#$%$#&*ˆ(ˆ(($%@@ˆ... merecidíssimo... Felicidade demais vivenciar esse momento da música em SE... contrariar esse tal do serigy... o que é bom tem que aparecer... espero que sirva de estímulo para continuarmos nesse bom caminho que a música de SE já vem se colocando... PARABËNS de novo para os dois grupos."

Congratulações a todos os envolvidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário