quinta-feira, 10 de setembro de 2009

" Baba O'Riley " por H.A.R.R.Y. and the Addict

Do Fiber Online

A dupla formada pelo veterano HansenHarryEBM e por Ricardo Santos (líder do projeto de darkwave The Downward Path) inaugurou no início deste ano uma nova fase para o Harry. Em sua nova encarnação, agora como H.A.R.R.Y. and the Addict, a essência eletrônica que deu vida às clássicas “Genebra”, “Lycanthropia” e “Morbid” foi potencializada e gerou novos clássicos, como “Soaring” e “Book of Witches”.

E por falar em músicas que driblam o processo de envelhecimento normal e ganham ainda mais brilho e frescor com o passar das décadas, Hansen e seu comparsa ressuscitaram a histórica “Baba O´Riley” do The Who, faixa de 1971 que traz em sua introdução a experimentação eletrônica feita com o uso de sistemas modulares (nesse caso o jurássico ARP) para o rock.

A versão feita pelo H.A.R.R.Y. manteve a hipnótica introdução da original e a voz de Hansen, envolvida por reverbs e delays, soa melhor que nunca, agora sobre os arpejos programados por Ricardo e frases de guitarra com a sonoridade sublime de uma “Heroes” do Bowie. Duvida? Então escute e baixe direto da fonte.













Nenhum comentário:

Postar um comentário