quarta-feira, 18 de março de 2009

"Flight 666" por Michael Meneses

Lá pela segunda metade dos anos 80, ficava ouvindo rock em minha casa em Aracaju e ficava vendo aqueles pôsteres gigantes da Editora SomTrês!
E vez por outra me perguntava:

"Quando será que vou ver um show do Iron Maiden?"

Passados uns 20 anos, dessa minha sempre recente memória, eu não só já assisti
todos os shows do Iron Maiden no Rio desde 1992, como em 2002 participei de uma coletiva de imprensa com alguns músicos da banda.

A última novidade aconteceu no ultimo sábado quando fui cobrir a Première mundial do filme FLIGHT 666 - O FILME, que contou com a presença dos diretores do filme e de toda a banda.

Sempre tive certo orgulho de ter assistido a um filme no mesmo Cine Odeon com a Atriz Fernanda Montenegro presente à sessão, mas foi em FLIGHT 666 que fui as lagrimas durante quase toda a projeção, não por conta de ter caminhado ao lado de Bruce Dickinson, fotografado toda a banda... (Nem quis pedir autografo em meus Cds, Lps...)... Mas por carregar um pouco da minha historia com o rock desde 1986.

Na foto, Michael Meneses ao lado de Sam Dunn, diretor do filme e dos documentários "Heavy Metal - a Headbangers journey" e "World Metal".

O Michael Meneses que assistiu FLIGHT 666 é o mesmo Michael Meneses que torçe para o Itabaiana/SE, luta pelo underground(seja Metal, Punk, Prog...), Ama de coração o suburbio carioca em especial o Bairro de Campo Grande, que manda a Rádio Cidade TOMAR NO CU(Seja a rádio Web ou não), e acredita que as bandas covers não fazem nada de útil ao Rock, que está a fentre do seu Selo Cultural a Parayba Records!...

Chorei mesmo, e o filme só reforça a minha teoria que todo mundo ver filmes para descontrair, pesquisar... eu vejo filmes para chorar!

Sem mais desabafos...

Segue o link do Portal Rock Press, com uma matéria e fotos que fiz na Première do filme do Iron e que rolou sábado antes do show do Rio.

Leia e divulgue entres seus amigos fãs de Iron, Metal, rock ou que simplesmente tenham a mente aberta à cultura!

Abraços e obrigado

FLIGHT 666 - O FILME - Première Mundial - Cine Odeon BR, Rio de Janeiro - 14/3/2009 -
Michael Meneses!, texto e fotos
Colaborou Jon Dacyony
.
LEIA AQUI A COBERTURA PARA O PORTAL ROCK PRESS:


Michael Meneses

Um comentário:

  1. Fiquei lisogeado com esse post!

    Isso era só um e-mail de divulgação para a materia e foto publicada no Portal Rock Press.

    Iria circular somente entre algumas amigos e parentes mais proximos.

    Tal e-mail sensibilizou um dos HOMENS ROCK´S DE ARACAJU/SE, que fez desse e-mail um post para este Blog do PROGRAMA DE ROCK.

    Amigos de Aracaju saibam que a cada momento da minha andança pelo rock, um pouco da Cena em Aracaju vai caminhar junto comigo.

    ABRAÇOS A TODOS!

    ResponderExcluir