segunda-feira, 5 de novembro de 2012

# 247 - 27/10/2012

No dia 27 de outubro os renegados do punk Dani e Ivo estiveram nos estudios da Aperipê FM para falar do show de lançamento de seu primeiro "full lenght", "Coração Metrônomo", que ocorreria logo mais, no Capitão Cook. Foram acompanhados da banda alagoana Necronomicon, que iria tocar na mesma noite e estava divulgando o lançamento de seu novo álbum, “The Queen of Death”. O disco foi lançado vinil colorido pelo selo americano Hydro-Phonic Records.

Queen of Death é o segundo álbum do trio formado por Lilian Lessa (guitarra e voz), Thiago Alef (bateria) e Pedro Ivo Araújo (baixo e voz), e é uma obra conceitual. Com roteiro no melhor estilo Weird Tales, conta a saga de um assassino intergaláctico que tem a árdua missão de viajar aos confins do universo para matar a tal Rainha da Morte que, aparentemente, é uma pessoa de péssima índole.

A bolacha foi prensada em seis cores diferentes (de vermelho sangue ao verde lodo-infernal) e o freguês fica a vontade para escolher qual  levar para casa. O disco já está a venda na loja da Hydro-Phonic, mas quem não quiser pagar o frete internacional ou esperar demais, pode entrar em contato direto com a banda no e-mail necronomicon_box@hotmail.com e encomendar o seu.

Para saber como foi o show em Aracaju, clique aqui.

A. + O Inimigo

###################

The Renegades of punk - Coração Metrônomo
IODO - Zeit

Necronomicon - Holy Planet Yamoth
Cathedral - The Guessing game
Black Sabbath - After All (the dead)
My Dying Bride - Like a perpetual Funeral

Necronomicon + The Renegades of punk
- Entrevista

Deep Purple - Lazy (japanese B-side)

plastique noir - Empty streets (urban requiens demo)
The Sisters of Mercy - Alice
Clan of Xymox - Tonight

Cocteau Twins - I wear your ring
The Gathering - Alone
Isobel  Campbell - Monologue for an old true love
Mazzy Star - Fade into you

#




Nenhum comentário:

Postar um comentário