Morrissey confirmou também, em entrevista publicada pelo site da revista "NME", que já terminou de escrever sua autobiografia. O livro deve ser publicado só em 2012, pois ainda está em processo de edição.
"Fico pensando se 660 páginas são demais para todos aguentarem. E então eu sento e penso... Bem, seis páginas já não seriam demais para suportarem? Eu realmente não sei. Estou editando", explicou.
O cantor disse ainda não ter contrato com uma editora, mas pretende oferecer o livro para clientes em potencial. Embora tenha assumido seu desejo em ver sua biografia ser publicada com a chancela da série Penguin Classics, a franquia normalmente se dedica apenas a clássicos literários e não a novos títulos.
Além de seu livro, Morrissey comentou sobre uma possível volta dos Smiths. "Isso não vai acontecer. Eu não penso nisso. Não há motivo para voltarmos", disse ele. A carreira solo, no entanto, deve prosseguir. "Eu vou continuar como os velhos cantores de blues e morrer no palco em Chicago, provavelmente", comentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário