
Second Come – run run (versão demo)
Second Come – perfidiousness (versão demo)

The Downward path feat. Bad Cock – Liar
Plastique Noir – Genebra
Modem – Lycantropia
Bloco co-produzido por Scarlet peace
Katatonia – Without God
Paradise Lost – Embers fire
The Sisters of Mercy – No time to cry
Fields of the Nephilin – preacher man
Drop Loaded:
Instiga - Wagner
Mamutes – tudo no seu tempo
Bloco produzido pela banda Mamutes:
Primal Scream – can´t go back
Richard Hell and the Voidoids – Blank generation
16 de Abril – às vezes só
Kiss – Watching you
------------------------------------------

Os MAMUTES, são: Karl di Lyon (voz, entretenimento), Thiago Sandes (baixo), Marcos Odara (bateria, voz) e Rick Maia (guitarra,voz). Uma vez reunidos o novo bando viu que tinha muito em comum em suas preferências musicais e enxergaram nisso a possibilidade de fazer um projeto grandioso.
Tão grandioso que pra representá-lo precisaria de um nome forte, um nome com pegada, algo que expressasse toda a sua agressividade e energia das músicas, assim como sua presença no palco. Dessa forma nasceram os MAMUTES.
Fones para contato: 79 9959.5939/ 3255.
Flog: www.fotolog.net/mamutesmusic
Myspace:www.myspace.com/mamutesmusic
---------------------------
Second Come foi uma band “Cult” do underground brasileiro entre os anos de 1990 e 1994. Deixou como legado dois discos seminais lançados pela gravadora Rock it !, de Dado Villa-Lobos. Chamaram a atenção, na época, até de Dave Grohl e Kurt Cobain, do Nirvana, quando da passagem da banda pelo Brasil. Consta inclusive que Kurt comprou 10 cópias do primeiro disco deles, YOU, para presentear os amigos, dentre eles o lendário produtor Steve Albini. Fabio Leopoldino, ex-vocalista e guitarrista do Second Come, morreu segunda-feira, dia 11, de ataque cardíaco, aos 46 anos. O site Midsummer Madness – mmrecords.com.br – está disponibilizando a obra completa da banda para download gratuito, e organizando um tributo. As bandas interessadas em participar podem entrar em contato através do site.

Katatonia é uma banda sueca de doom metal formada em 1991 por Jonas Renkse (que usava o nome artístico Lord Seth) e Anders Nyström (que também tinha nome artístico denominado Blackheim). A banda é conhecida por suas canções depressivas e melancólicas. A alusão à palavra catatonia (do Grego katá, redução + tónos, tensão; perturbação psicomotora frequentemente associada à esquizofrenia), define bem o tipo de emoção que a banda passa em suas músicas. A banda tem uma página importante na história do gênero chamado Doom Metal, tendo seu trabalho como referência do estilo, junto aos de outras bandas. Entretando, assim com os companheiros Anathema e Paradise Lost, dá passos na direção de um som mais leve, com vozes limpas, começando no disco Discouraged Ones, 1998. Outra mudança foi sentida em Viva Emptiness em 2003, onde a música concentra-se mais na melodia e nas vocalizações de Jonas Renkse. (Wikipédia)
Paradise Lost é uma banda inglesa de doom/death metal formada em 1988. Conterrânea de similares como Anathema e My Dying Bride, ela formou a base do gothic metal e foi uma das bandas responsáveis pelo surgimento do sub-estilo death/doom metal. (Wikipédia)
The Sisters of Mercy é uma banda britânica de rock gótico, formada em Leeds, em 1980 por Andrew Eldritch (vocais) e Gary Marx (guitarra). A eles juntaram-se Ben Gunn (guitarra, substituído por Wayne Hussey, em 1983) e Craig Adams (baixo).Apesar de ter lançado apenas três LPs, The Sisters of Mercy tornou-se uma das mais influentes bandas da década de 80. A banda enfrentou instabilidade: apenas o cantor e compositor Eldritch participou dos três LP.A música de The Sisters of Mercy reúne elementos de psicodelia, dance e punk. O cantor Eldritch tem como principal traço a voz, profunda. As letras da banda tratam de temas comuns ao rock gótico. Apesar de rejeitar a classificação de gótica, The Sisters of Mercy foi uma liderança no gênero, tendo alcançado amplo sucesso na Inglaterra e Estados Unidos. Desde os primórdios do grupo, tocando em bares e clubes de Leeds, a banda foi marcada por atrair uma legião de admiradores. The Sisters of Mercy inovou ao usar uma máquina para executar a percussão, apelidada de Doktor Avalanche. Dificuldades de relacionamento com Andrew Eldritch foram frequentemente citadas como a principal causa de rupturas por parte de membros de Sisters of Mercy. Em 1985 Gary Marx sai da banda, e forma os Ghost Dance; Wayne Hussey e Craig Adams formam os The Mission, em 1986. Hoje, além de Eldritch, Chris May e Ben Christodoulou fazem parte de The Sisters of Mercy. A origem do nome da banda é discutível, mas poderá vir de uma música de Leonard Cohen ou de uma ordem religiosa de freiras católicas. Apesar de já não editarem trabalhos de originais, continuam a fazer digressões. Em Junho de 2007 actuaram em Espanha, na Alemanha e na Bélgica. (Wikipédia)
O Fields of the Nephilim faz uma mistura de gothic rock com dark wave de uma forma muito original, o vocal grave e leve complementam a sonoridade de forma muito peculiar. “Fields of the Nephilim is a gothic rock band formed in Stevenage, Hertfordshire in 1984. The original line-up consisted of vocalist Carl McCoy, saxophonist Gary Whisker, Tony Pettitt on bass, guitarist Paul Wright and drummer Alexander “Nod” Wright. (last FM)
Quero agradecer imensamente a presenca do MODEM na programação da Radio, o trabalho de vcs esta de parabens e eu lhes desejo sorte nesta empreitada!
ResponderExcluir